No Agro+Lean, o futuro dos negócios passa pelas pessoas

Em tempos nos quais a tecnologia avança de forma vertiginosa em todos os setores, o Agro+Lean desafiará os participantes a pensarem o futuro a partir de outro fator fundamental para o sucesso dos negócios agropecuários: as pessoas. Nos dois dias de programação, elas estarão no centro das atenções. “Mesmo nas atividades mais tecnificadas, os colaboradores ainda desempenham papel fundamental, pois são os responsáveis por identificar as oportunidades de melhoria. Sempre defendemos que pessoas são a solução e não o problema das fazendas e o evento mostrará, a partir de casos reais, por que acreditamos nisso", afirma o Professor Paulo Fernando Machado, fundador do Agro+Lean.

No primeiro dia de evento, painéis, mesas redondas e apresentações individuais abordarão as mudanças percebidas nas pessoas (e pelas pessoas) ao longo da jornada de implantação do Sistema MDA - modelo de gestão desenvolvido por Machado, a partir da filosofia lean, para aplicação em negócios agropecuários. “Veremos como as melhorias no ambiente de trabalho, na padronização e simplificação de tarefas e no próprio relacionamento entre as pessoas criam condições favoráveis ao sucesso das fazendas", destaca o Gestor de Formação do Agro+Lean, Henrique Marques.

Para conferir a programação completa, acesse: https://www.agromaislean.com.br/evento. As inscrições estão abertas, com valores promocionais até o dia 31 de outubro, neste link.

agro+leanComentário