Dicas aos participantes do evento

  • Deslocamento: quem estiver hospedado em municípios próximos a Carambeí deve sair com antecedência para evitar atrasos, pois há possibilidade de maior trânsito no percurso durante os dias de evento. Aqueles que precisarem de carona podem buscar nos grupos de Whatsapp do MDA/ Rede Agro+Lean.

  • Chegada ao local: no dia 6, o evento será realizado no Parque Histórico de Carambeí (veja no Google Maps) e haverá sinalização nas vias, para facilitar a localização. Há estacionamentos próximos ao Pavilhão de Palestras, onde serão realizadas as atividades – tudo estará devidamente sinalizado no local.

  • Credenciamento: os crachás dos inscritos estarão disponíveis para retirada a partir das 7h do dia 6, no Pavilhão de Palestras. Basta seguir as indicações e procurar pelo time da Organização.

  • Refeições: ao longo do dia 6, estão programadas quatro paradas para alimentação: primeiro milk break às 10h, almoço às 12h, segundo milk break às 16h e coquetel de encerramento às 18h (horários aproximados). No dia 7 será oferecido um snack (lanche rápido) para consumo na visita às fazendas. Essas refeições estão inclusas no valor da inscrição.

  • Confraternização: além do Coquetel de Encerramento, teremos a noite do dia 6 para integração. A proposta é seguirmos a confraternização prestigiando o Natal no Parque, festividade local que oferece, no mesmo local do evento, atrações natalinas e também uma Praça de Alimentação com opções diversas.

  • Visitas às Fazendas: no dia 7, os participantes inscritos para as visitas às fazendas deverão se encontrar no Parque Histórico, no horário combinado previamente para cada saída. Atenção: não será permitido o acesso de outros veículos às propriedades – apenas os ônibus oficiais do evento estão autorizados. Assim, os inscritos que não se apresentarem no horário de embarque, não poderão participar da atividade.

  • Clima: segundo o Climatempo, a previsão é de temperaturas amenas nos dois dias do evento, variando entre 13° e 23°. É recomendável que os visitantes levem agasalhos, pois quedas repentinas na temperatura são comuns nessa época do ano, especialmente em condições chuvosas – e há previsão de chuva moderada no período.

  • Roupas e calçados: nosso evento é um grande encontro entre amigos, sem formalidades. Portanto, vista-se da forma que se sentir melhor, priorizando o conforto. Nas visitas às fazendas, lembre-se de utilizar calçados fechados e sem salto, para garantir não apenas o conforto, mas também sua segurança.

agro+lean