Visitas a fazendas enriquecem a programação

Programadas para o segundo dia de evento, 7 de dezembro, as visitas gerenciais a propriedades de cooperados da Frísia estão entre os destaques da programação. O grande interesse dos inscritos exigiu, inclusive, o acréscimo de vagas reservadas para cada fazenda a ser conhecida. Todas têm na produção de leite a principal atividade e participaram do projeto “Gestão da Propriedade Frísia”, dedicado à implantação do Sistema MDA.

As visitas serão realizadas no mesmo horário (entre 7h30 e 11h30) e, para facilitar a escolha, as propriedades foram divididas por porte: pequena, média e grande. “Independentemente do tamanho, todas as propriedades escolhidas adotam ferramentas e práticas de gestão alinhadas ao Sistema MDA, com foco em engajar as pessoas, dar fluxo do trabalho e solucionar problemas. Será uma excelente oportunidade para ver isso tudo rodando ”, explica o Gestor de Formação do Agro+Lean, Henrique Marques.

A participação nas visitas deve ser indicada, obrigatoriamente, no momento da inscrição no evento - que pode ser feita no link: https://agromaislean2018.eventize.com.br/inscricao.php

agro+leanComentário