Evento terá programação diversificada

O agronegócio do futuro: pessoas mobilizadas para melhorar, todos os dias. Esse é o tema central da segunda edição do Agro+Lean. “Muito tem se falado do agronegócio do futuro e de suas tecnologias revolucionárias. A programação deste ano vai mostrar que a principal revolução parte das pessoas. Elas são as responsáveis por construir o futuro”, destaca o Professor Paulo Machado.

Para ampliar o diálogo sobre a importância das pessoas para a melhoria contínua dos negócios, a programação do primeiro dia do evento (6 de dezembro) abordará temas diversos, tais como mecanismos de engajamento, simplificação de processos, melhoria do ambiente de trabalho e  formação de times. Além de palestrantes especiais,  produtores e consultores de fazendas que adotam a filosofia lean compartilharão suas experiências, conquistas e desafios.

O segundo dia do evento será dedicado a visitas gerenciais em fazendas cooperadas da Frísia, para que os participantes conheçam o modelo aplicado. Serão três opções de roteiro, com fazendas de pequeno, médio e grande porte da região. Em cada propriedade, os visitantes conhecerão a Jornada vivenciada na implantação do Sistema MDA e também as práticas que contribuem para a melhoria contínua. As vagas para as visitas são limitadas – e devem ser reservadas no momento da inscrição. Para se inscrever, clique aqui.